quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ministério da Cultura em Conselho Coordenador


O Ministério da Cultura moçambicano, estará reunido em II Conselho Coordenador a realiza-se de 13 a 15 de Agosto de 2012, na cidade da Matola, província de Maputo sob o lema: “Cultura moçambicana, orgulho Nacional na manutenção da Paz”.
A reunião poderá versar sobre assuntos artísticos e sobre os seus fazedores

O evento, servirá para avaliar os progressos registados pelo sector no âmbito do cumprimento do Programa Quinquenal do Governo (PQG) e do Plano Económico e Social (PES) do ano transato e do primeiro semestre do corrente ano, para além de apreciar a proposta do PES para 2013. Igualmente, far-se-á o balanço do cumprimento das recomendações do I CONCOOR e das acções da Presidência Aberta e Inclusiva – 2011.

Por outro lado, a partilha de informações sobre as acções das diferentes unidades orgânicas do Ministério e as perspectivas do Ministério no âmbito da implementação do Plano Estratégico da Cultura, constituirão também matéria privilegiada da reunião, que será orientada pelo Ministro do pelouro Armando Artur, e contará com a presença de quadros Seniores do Ministério e Directores das instituições subordinadas e tuteladas, incluindo os Directores Provinciais de Educação e Cultura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edição 1 - Nós - Artes e Culturas

TV-NUMA PALESTRA COM ESCRITOR BRASILEIRO, RUBERVAM DU NASCIMENTO