sexta-feira, 18 de março de 2011

Ministro da Cultura inteira-se dos problemas de Cuca



Cantora Cuca, atordoada com os últimos acontecimentos

Armando Artur, encontrou-se separadamente com a mãe de Cuca e Roland, afim de ouvir dos dois sobre as condições da artista, despoletadas pelo Escorpião há semanas.

Não revelando o conteúdo da conversa com os dois intervenientes, o ministro confirma ter se encontrado com ambos e que está a inteirar-se da situação real e das desavenças entre a mãe e o produtor da pequena que faz sucesso na música nacional.

“Efectivamente recebi a mãe de Cuca, que veio expor as suas preocupações e recebi de seguida, Roland que também explicou as suas preocupações, tudo em volta da menina Cuca. Contudo, marcamos um encontro conjunto entre as partes envolvidas, onde vamos conversar amigavelmente. O que devo dizer é que tudo se vai resolver, pois esses são percalços de um percurso como é natural.”

Mais além, Armando Artur, não revelou o que será feito para dar continuidade a carreira recém-iniciada de Cuca, uma vez que Roland, o homem que servia de seu “manager”, depois das declarações da mãe da cantora, provavelmente saia da cena.

Roland disse ainda na sua entrevista da edição passada que está preocupado com o futuro da pequena Cuca e instou o governo a fazer alguma coisa para que a artista não termine no abismo, como outros conhecidos da praça.

Sobre isto, o ministro disse que como resultado do primeiro encontro que teve com ambas partes separadamente, está marcado um próximo encontro, em que a mãe da Cuca e Roland, estarão frente-a-frente para se chegar a uma solução, esta que não nos foi avançada pelo titular da pasta da cultura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edição 1 - Nós - Artes e Culturas

TV-NUMA PALESTRA COM ESCRITOR BRASILEIRO, RUBERVAM DU NASCIMENTO