domingo, 22 de maio de 2011

ISCTEM DISTINGUIDA COMO MELHOR UNIVERSIDADE DO PAÍS



O Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM), foi reconhecido como sendo a melhor universidade do país, ao ser distinguido com Ouro pela organização Perfomance Management Review (PMR), uma publicação regular focalizada na pesquisa de instituições que primam por excelência na gestão. A recepção deste prémio tem lugar hoje (Segunda-feira) numa das instâncias hoteleiras da capital do país.

Esta distinção, surge depois de no ano passado, o ISCTEM ter sido distinguido com Prata, a seguir a UEM que ficou com OURO, o que significa um salto qualitativo em matéria de gestão, feitos estes que acontecem três anos depois de, o ISCTEM ter adoptado uma nova estratégia de gestão de ensino, de entre outras actividades, tudo com vista a elevar cada vez mais a qualidade de ensino e aprendizagem.

Esta distinção coloca o ISCTEM no topo das universidades em Moçambique, em termos de excelência de gestão, e acontece num ano em que, o ISCTEM se prepara para comemorar o seu 15° aniversário de existência, uma efeméride que será marcada pelo lançamento de novos cursos superiores e profissionalizantes sempre assentes no slogan da instituição que passa por ”formar com qualidade hoje, os profissionais de qualidade de amanhã” .

Este é o quarto ano que os prémios PMR são atribuídos em Moçambique. Subdivididos em escalões de Diamante, ouro, prata e Bronze, dentro de diversas categorias, sendo que os mesmos distinguem corporações empresariais e estatais na região austral de África, baseando-se em pesquisas de mercado realizadas dentro de padrões metodológicos independentes.

A recepção deste prémio, que vem confirmar o ISCTEM como sendo a melhor instituição de ensino superior no país, terá lugar no Hotel Cardoso, no dia 23 de Maio (Segunda- Feira), pelas 7 e 30 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edição 1 - Nós - Artes e Culturas

TV-NUMA PALESTRA COM ESCRITOR BRASILEIRO, RUBERVAM DU NASCIMENTO